Factos que precisa de saber sobre o Tinder antes de instalá-lo

Com a crescente popularidade do Tinder, cada vez mais são aqueles que optam por arriscar a sua sorte e criar uma conta no mesmo, na esperança de arranjar alguém especial para as suas vidas. A abundância que o Tinder parece oferecer e a facilidade de acesso a um número elevadíssimo de pessoas de todas as partes do mundo cria a ilusão de que a próxima noite ardente de sexo possa estar à distância de apenas de um clique, o que não é, de todo, a realidade de todos aqueles que participam nesta app. O Tinder pode, de facto, ajudá-lo a encontrar alguém, mas também pode igualmente revelar-se uma grande perda de tempo e uma facada devastadora no ego. Para evitar ter uma má experiência nesta aplicação, é importante que tenha consciência de algumas realidades inerentes ao Tinder. Só assim poderá decidir mais eficazmente se valerá ou não a pena investir o seu tempo e dinheiro nesta aplicação.

É um verdadeiro desafio para os Homens

O Tinder pode revelar-se extremamente difícil para os homens. Se não tiver muito boa aparência e fotos extremamente apelativas, é quase certo que experienciará imensas dificuldades em conseguir uma combinação e conhecer quem quer que seja. Para as mulheres a conversa é outra, mas enquanto homem, poderá acabar por ver o seu ego seriamente afectado ao perceber que a maior parte das mulheres não lhe dará a mínima oportunidade de conhecê-la.

No Tinder as aparências são tudo

O Tinder não lhe dá a oportunidade de conquistar ninguém com a sua conversa e personalidade, uma vez que terá de conseguir uma combinação para que possa enviar uma mensagem. Ou seja, antes de poder falar com alguém, essa pessoa terá de gostar primeiro de si. Ainda que tenha a oportunidade de escrever uma apresentação no espaço da biografia, é pela aparência e pela qualidade das fotos que será maioritariamente julgado. Se não se sente confortável com esta realidade, então o tinder não é para si.

É brutalmente competitivo para os homens

O Tinder é consideravelmente mais popular entre os homens do que entre as mulheres, fazendo com que o número de utilizadores masculinos seja superior ao dos femininos. Isto contribui para tornar a aplicação extremamente competitiva, reduzindo assim as probabilidades de sucesso para cada homem, uma vez que cada mulher presente nesta aplicação será quase sempre abordada por um número avassalador de homens, fazendo com que muitos deles acabem por perder-se na multidão sem receber qualquer tipo de atenção.

Terá de pagar se quiser utilizar a aplicação ilimitadamente

Para além das dificuldades que a maior parte dos utilizadores masculinos experiencia em conseguir uma combinação, o Tinder complica ainda mais as coisas com os seus limites, permitindo-lhe apenas gostar de 100 perfis por dia. Se quiser ir para além disso terá de pagar por um plano que lhe permita colocar gostos ilimitados. Se isto é um problema para si, então deverá procurar outra aplicação que lhe ofereça gostos ilimitados, como é o caso do Bumble.

Amigos, familiares e colegas de trabalho poderão descobri-lo no Tinder

Deparar-se com amigos, familiares, colegas de trabalho e ex companheiros no Tinder é algo que eventualmente acontecerá a quase todos os utilizadores, e poderá gerar uma situação extremamente constrangedora e expor a sua vida pessoal mais do que provavelmente gostaria, uma vez que nem toda a gente que anda no Tinder quer que isso se venha a saber no seu circulo social. No entanto, será difícil manter a sua participação no Tinder em segredo, e é bem possível que a pessoa errada eventualmente venha a descobrir. Se pretende manter a sua vida sexual e amorosa totalmente privada, o Tinder não é o local ideal para si.

Se é Mulher, receber a atenção dos Homens será extremamente fácil

E isto não é necessariamente algo bom, uma vez que significa que a pessoa com quem combinar e demonstrar interesse em falar consigo poderá tê-lo feito pelo simples facto de que o faz com qualquer outra, não por achá-la verdadeiramente atraente. Se, enquanto Mulher, procura relações mais sérias e com maior significado, poderá ficar desapontada com a futilidade que caracteriza esta aplicação.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *