Roupas a evitar nas suas fotos

Saber o que vestir é quase tão importante quanto estar em forma. Por mais atraente que possa ser, se utilizar peças de vestuário que não o favorecem ou se revelem inadequadas para o contexto em questão, corre o risco de não causar o impacto positivo que pretende, acabando assim por colher resultados muito menos satisfatórios. De seguida, falaremos um pouco sobre determinadas peças de vestuário que deverá sempre evitar utilizar nas fotos de sites e aplicações de encontros.

Cores neutras

De acordo com Rosette Pambakian, chefe do departamento de marketing do Tinder, cores neutras, como é o caso de preto, branco e cinzento, devem sempre ser evitadas. Esta conclusão advém de um estudo conduzido pelo Tinder, que demonstrou que a esmagadora maioria dos utilizadores usa cores neutras. Isto indica a possibilidade de se destacar da multidão caso opte por cores mais vibrantes, como é o caso do vermelho, amarelo e verde. Isto não significa que estas cores lhe permitirão encontrar a sua cara metade, mas poderão, sem dúvida, aumentar as suas probabilidades de sucesso.

Roupa desajustada

Evite a utilização de peças de vestuário que não se ajustem correctamente ao seu corpo. Roupa excessivamente larga, por exemplo. Um dos factores mais importantes na arte de bem vestir é utilizar sempre peças que pareçam ter sido feitas à medida para si. De preferência, que destaquem as suas melhores qualidades e ocultem certas perfeições. Se é obeso, não é boa ideia utilizar camisas coladas ao corpo. No entanto, se tem um corpo escultural, uma t-shirt bem justinha será sempre um ponto positivo. Mais do que estilo e cores, este é um factor importantíssimo a ter em conta.

Chapéus

Não é que utilizar um chapéu vá garantidamente prejudicar as suas probabilidades de sucesso, mas a realidade é que, entre usar e não usar, é sempre melhor não o fazer. Isto porque a esmagadora maioria das pessoas prefere conhecer o máximo possível sobre si. Quem visitar o seu perfil irá querer ver o seu cabelo para poder determinar se é ou não aquilo que procura. Se ainda assim escolher tirar fotos de chapéu, certifique-se de que tem um bom número de fotos disponíveis onde se pode apreciar bem o seu cabelo. O que deverá sempre evitar será estar de chapéu em todas as suas fotos. Isso custar-lhe-á, certamente, muitas oportunidades de conhecer alguém.

Vestuário fora de moda

Não é que tenha de seguir todas as tendências do mundo da moda, mas é importante evitar apresentar-se em peças vestuário que tenham estado na moda há décadas atrás mas que já ninguém utiliza. Isso fá-lo-á destacar-se pela negativa. Principalmente junto do público feminino, que é aquele que mais repara nestes detalhes. Se isto fizer mesmo parte do seu estilo e não estiver disposto a adaptar-se, então apresente-se como realmente é. No entanto, prepare-se para não conseguir os resultados que pretende.

Roupa com mensagens

Sejam elas imagens ofensivas, frases sobre a vida ou textos sobre aquilo que considera ser a sua personalidade, a realidade é que este tipo de peça de vestuário tem tudo para fazer com que certas pessoas desenvolvam uma ideia negativa a seu respeito, pois podem, simplesmente, não gostar daquilo que vem escrito na sua roupa. Se quiser dar-se a conhecer, deverá fazê-lo através do trato directo. Para além disso, roupas deste género tendem a transmitir imaturidade, o que não representa um ponto positivo num site de encontros.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *